terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nele encontramos PAZ interior!

Às vezes me pego pensando em como será a volta do Senhor?!
Tenho a certeza em meu coração de que Ele voltará. Não mais como homem humilde e sofredor, mas como um Rei glorioso e vitorioso.
Há algum tempo atrás, minha tia Mirian pregou sobre o tema. Em sua mensagem ela nos fez refletir que antigamente, falávamos muito sobre a vinda do Filho do Homem e que hoje, nossos adolescentes e jovens já não sabem bem o que esperar. Ou pior, podem já não ter essa esperança!
Vejo alguma dualidade no evento da vinda de Jesus.

Dualidade:
s.f. Caráter ou propriedade do que é duplo ou do que contém em si duas naturezas, duas substâncias, dois princípios.

Há um hino antigo que diz:

Cristo vem, vem, vem
Ele vem me buscar.
Oh que dia glorioso será!
Alegria para o salvo e
Tristeza para aquele que ficar!

Em minha mente são recorrentes os textos de Apocalipse onde lemos coisas como a descrição de Jesus glorificado; O soar das trombetas...
Ou ainda textos que informam que diante do Senhor todo joelho se dobrará e toda lingua dará louvores a Ele. Romanos 13.11
Confesso que viajo nesses textos!!!
Fico imaginando os "maiorais" da Terra se prostrando diante Dele. Imagino a Rainha Elizabeth, Madonna, o Ex presidente Lula, a Presidenta Dilma, a Xuxa e muitos outros  de joelhos diante do Senhor, adorando e confessando diante do Mundo Quem é o verdadeiro Deus! Fico arrepiada em pensar no céu aberto e Ele vindo em grande glória! Todos os olhos o verão! A L E L U I A!!!!

Mas por outro lado, penso em textos como o de Amós 5.18 que diz:

"Ai de vós que desejais o Dia do Senhor! Para que desejais vós o dia do Senhor? É dia de trevas e não de luz."
Penso, que talvez seja egoísmo de minha parte desejar a volta do meu Redentor, pois há muitos que AINDA precisam conhecê-lo!
Quantos estão caminhando a largos passos para o inferno, sem conhecer a Jesus e a Sua Salvação?! 
Deus é Senhor do Tempo e por sua Justiça nos afirma que não voltará até que todos tenham ouvido falar a Seu respeito.
Pesa sobre os que esperam a Sua volta, uma enorme responsabilidade:

Anunciar Jesus e a sua salvação!

Convite:

Quero convidar você a conhecer Jesus! Entender quem Ele é! Dar uma oportunidade pra que Ele faça morada em seu coração. Eu conheço um pouco Dele a cada dia!
Ganhei algo que, pra mim, não tem dinheiro no UNIVERSO que possa comprar:
Somente Nele eu encontrei a PAZ.
E não foi "qualquer paz"! É uma PAZ que excede em muito a minha própria compreensão. Não teria palavras a digitar aqui que dariam a você uma noção do que é a paz que sinto dentro de mim! Essa paz independe de situação! É algo interior, profundo demais pra ser explicado! Pra alguém como eu, Paz de espírito é um TESOURO! Meu desejo sincero é que você receba essa PAZ dentro de você!
Vem pra Jesus!

Nenhum comentário: