terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Profetizando sobre 2012.

Oi gente.

     Esse final de ano está sendo turbulento. Acontecimentos importantes, muito bons e muito ruins, se sucedendo em velocidade alucinante. Não entendo algumas coisas, mas não acho ruim um pouco de movimento em águas paradas. Creio que o importante seja o nosso amadurecimento. 
     Quando era mais nova ouvia frases do tipo "quando você tiver a minha idade você vai entender" com certo desdém. Achava que a pessoa, geralmente a minha mãe, estava desdenhando da minha capacidade de compreensão ou de minha inteligência. Hoje, aos 33 vejo que ela tinha razão. Tem determinados assuntos que exigem uma certa experiência de vida pra serem entendidos. 
Uma das minhas maiores dificuldades foi entender que não existe apenas branco ou preto. Que nem tudo tem que ser 8 ou 80. Que "há mais entre céus e terra que supõe a minha vã filosofia". Amo essa citação de Shakespeare. 

O tempo e as experiências nos permitem avaliar situações sobre pontos de vista até então obscuros pra nós. Essa experiência, nos faz mais tolerantes aos erros dos outros, mais crentes na humanidade e mais tementes a Deus.
     Sei que assim como eu, você também tem aprendido com a Universidade da Vida. 
Hoje, ouvi logo no café da manhã um pedido de desculpas que eu esperava há algum tempo, mas achei que nunca aconteceria. Tive muito prazer em dizer: "ESTÁ PERDOADO"  rsrsrsrs.
Espero que tenha sido um perdão cabal. Explico: que eu não tenha que perdoar a pessoa novamente pelo mesmo motivo. Mas se Deus, me perdoa e acredita em mim, por que eu não perdoaria e acreditaria nas pessoas?!

     2011 ainda não acabou, Deus ainda esse ano pode realizar o milagre que esperamos, mas quero profetizar sobre o meu e o seu ano de 2012:

"Que seja um ano de reconstrução do templo do Senhor dentro dos nossos corações, a fim de que Deus possa habitar em nós.
Que seja um ano de recomeço e ressurreição, onde sonhos mortos e projetos esquecidos se concretizem, e que o nome do Senhor seja exaltado através de nossas vidas.
Que passemos pelas lutas, que certamente virão, com dignidade e com perseverança, crendo que podemos todas as coisas no PODEROSO nome de Jesus.
Que tenhamos amor, fé, paz, força, pois se nos mostrarmos fracos no dia da angústia, a nossa força será pequena.
Que tenhamos discernimento dado pelo Espírito Santo, pra ouvirmos a voz de Jesus em todas as nossas decisões.
Que venha a existência,  a prosperidade de bons sentimentos, de justiça principalmente para que não nos falte o pão.

Amores, que haja um derramar abundante do Espírito Santo em nossas vidas."

Que 2012 seja o meu e o seu ano em Cristo Jesus.


Com fé e amor;

Gracianny Ferreira.

2 comentários:

Drª Rosangela E. Ferreira disse...

A sensibilidade da fé, e o aconchego da esperança transmitida, seja sinal de um profundo sentimento de amor,que seu coração transborde suas maravilhosas mensagens em 2012,para alivia-nos da tristeza ou desesperança que nos possa afligir.Obrigado por ser tão motivada nos sentimentos de amor a Deus ,que nos faz ser a cada dia um pouco melhor.

Gracianny Ferreira disse...

Muito obrigada pelo comentário. Amém, que em 2012 flua a inspiração, pois quero muito ser canal de benção na vida das pessoas. Bjs no coração.